------------------------------------------------------------------------------

Participe do forúm, faça seu cadastro registrando abaixo...


Usuários cadastrados recebem nossa newsletter sempre que uma novidade for adicionada ao site, alem de ficarem livres deste banner que aparece no topo do forum para os visitantes...


atenciosamente,
Equipe E-music Planet!!!


------------------------------------------------------------------------------

Participe do forúm, faça seu cadastro registrando abaixo...


Usuários cadastrados recebem nossa newsletter sempre que uma novidade for adicionada ao site, alem de ficarem livres deste banner que aparece no topo do forum para os visitantes...


atenciosamente,
Equipe E-music Planet!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Portal E-musicplanet  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 07/01 2008 tem calendário cheio de shows

Ir para baixo 
AutorMensagem
SPECTRUM JF
Administrador
Administrador
SPECTRUM JF


Número de Mensagens : 378
Idade : 47
Localização : MG - Brasil
Data de inscrição : 29/12/2007

07/01 2008 tem calendário cheio de shows Empty
MensagemAssunto: 07/01 2008 tem calendário cheio de shows   07/01 2008 tem calendário cheio de shows Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 9:20 pm



2008 tem calendário cheio de shows


Em 2007, principalmente no segundo semestre, o Brasil recebeu grande quantidade de shows e festivais de música pop. Para este ano, as perspectivas de quem trabalha na área são mais otimistas.

Os principais responsáveis pelo calendário cheio são a queda do dólar em relação ao real e outras moedas internacionais e a situação econômica favorável de outros países da América do Sul, como Chile e Argentina.

"O dólar baixo conta a favor. Além disso, há uma conscientização maior das empresas privadas em investir em promoção, e não apenas com publicidade em mídia", opina William Crunfli, sócio da produtora Mondo Entretenimento, responsável pelo Live Earth, no ano passado, no Rio, e pela vinda de Iron Maiden e Hillary Duff neste ano.

Crunfli afirma ainda que estuda realizar um novo festival de música pop no país, e que já sabe que outros empresários do setor estão fazendo o mesmo.

O otimismo é compartilhado pelo gerente artístico internacional da Time For Fun (ex-CIE), Roberto Verta: "A tendência mundial é de que o dólar continue em baixa e que os mesmos fatores econômicos [de 2007] continuem a nos proporcionar condições para trazer muitos shows. Provavelmente vamos ter uma pluralidade grande de conteúdo".

Na prática, o calendário de 2008 começa a ser preenchido.

De 4 a 31 de janeiro acontece a 14ª edição do festival Humaitá pra Peixe, no Rio de Janeiro, com debates, workshops e shows de artistas como Roberta Sá, Do Amor, Vanguart, Maquinado, Silvia Machete, Z'Africa Brasil, entre outros.

O evento ocupará cinco espaços: Sala Baden Powell, Cinemathèque JamClub, Bar Mofo, Estúdio Be Happy e Oi Futuro.

A cantora e atriz teen Hillary Duff faz dois shows em São Paulo (dias 21 e 22 de janeiro, no Via Funchal) e um no Rio de Janeiro (dia 24/1). O Via Funchal também será o local da apresentação do irmão de Neneh Cherry, o músico Eagle-Eye Cherry, em 17 de janeiro.

A música eletrônica deixou de ser exclusiva de clubes e raves e hoje anima de festa junina a micaretas. Assim, não é de se estranhar que vários DJs internacionais aproveitem o Carnaval para tomar caipirinhas e ganhar algum dinheiro. O francês David Guetta (dia 3/2) e o holandês Tiesto (dia 5/2) tocarão em Florianópolis.

Fatboy Slim estará tanto no Sirena (3/2) quanto em trio elétrico em Salvador (5/2). O Sirena, em Maresias (SP), também recebe Sander Van Doorn (2/ 2), enquanto a dupla Deep Dish passa por Salvador (1º/2), Rio (2/2), Itajaí, em Santa Catarina (3/2 e 4/2) e Maresias (5/2).

E o top Sasha estará no clube Warung, em Itajaí (SC), em 5/2.


Fonte: Folha de S. Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
https://emusicplanet.forumeiros.com
 
07/01 2008 tem calendário cheio de shows
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 11/03 ORBITAL 15.03.2008 FAZENDA MAEDA (ITU-SP)
» ELECTRONIC - BADEN - BARBACENA MG - 14 DE JUNHO 2008
» Analy Rosa e Ale Rauen indicadas ao DJ Sound Awards 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: E-music Planet :: Bate papo!-
Ir para: