------------------------------------------------------------------------------

Participe do forúm, faça seu cadastro registrando abaixo...

Usuários cadastrados recebem nossa newsletter sempre que uma novidade for adicionada ao site, alem de ficarem livres deste banner que aparece no topo do forum para os visitantes...

atenciosamente,
Equipe E-music Planet!!!

Portal E-musicplanet  InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Novo método de baixar no Rapidshare sem complicações e com g

Ir em baixo 
AutorMensagem
djguilherme
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Novo método de baixar no Rapidshare sem complicações e com g   Qua Jan 02, 2008 10:45 pm

Olá galera, descobri um método inovador de se baixar no Rapidshare e resolvi compartilhar com a comunidade... Acho que não deram muita importância para o post do software, por isso estou aqui...

Primeiramente baixem o software (gerenciador de download):
(E)lephant B0.0.0.1

É tão simples, que não requer nem instalação, basta que copie a pasta para o local desejado.
Vejam a tela inicial do programa:

Calma, sinceramente eu também achei que não funcionaria...

Bom, antes de iniciar um download é interessante fazer alguns ajustes no software para que possa baixar tudo sem maiores complicações:
Vá na aba “Optins” / “Settings...”

Fiz algumas alterações na aba “Miscellaneous” como podem ver:

Apenas coloquei para iniciar o download do arquivo assim que o mesmo for adicionado...

Agora vamos para o principal na minha opinião:

Na aba “Reconnector”, faça as devidas configurações de acordo com o seu modem / roteador, vejam as minhas:

Bom, o que eu fiz, foi nada mais do que fornecer ao programa, acesso direto ao meu roteador, fazendo com que ele mesmo reinicie a conexão, fazendo com que renove o meu IP a cada download, claro que isso tudo, de maneira automática. Notem que coloquei o modelo D-Link DSL-520T, mas o meu modelo exato é o D-Link DSL-500T, acho que pelo fato de serem bem similares, não tive problemas, faça isso também...

Viram como é simples? Apesar de ter dito no início ser algo inovador, mas não foge tanto as regras de download do Rapidshare, pois se eles querem limitar o download por usuário (IP), é só darmos um jeito nisso, claro que pra quem tem IP fixo, esse tutorial não serve pra nada, mas acho que será bem útil pra maioria dos usuários.

Depois dessas configurações fica fácil o download, vejam como funciona:
Basta copiar o link do download para área de transferência (com o (E)lephant) aberto que ele automaticamente adicionará a lista de download:

O campo “Title” é interessante utilizar quando você for baixar vários arquivos para um mesmo filme, por exemplo, pois todos os links adicionados irão ser baixados exatamente na mesma pasta.

Depois disso é só clicar em “ADD” e pronto, o programa se encarregará do resto:

No início pode até parecer que não está funcionando direito, mas basta ter calma re configurá-lo de acordo com suas especificações que não tem erro. Ele realmente demora um pouquinho pra pode validar o download, mas é porque é como se você mesmo estivesse entrando na página, aguardando aquele 1, 2, 3 min. no máximo pra pode digitar o código, que aliás, ele mesmo digita (é claro)... Hehehehe...

Enfim, adoro o Rapidshare principalmente pra baixar álbuns musicais, mas agora como esse novo método ficou tudo mais fácil. É só deixar a lista de downloads e ir dormir... Hehehehe... Me desculpem algumas falhas, mas estou querendo apenas ajudar, se tiverem alguma dúvida, estou as ordens!!!

Espero que tenham gostado.....................
Ver perfil do usuário http://emusicplanet.rg3.net/
E.LETTRON
Dj Iniciante
Dj  Iniciante

Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: Novo método de baixar no Rapidshare sem complicações e com g   Qui Jan 24, 2008 10:28 am

se der ceto vou te dar um beijo..... A noite te falo.
Ver perfil do usuário

Novo método de baixar no Rapidshare sem complicações e com g
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Viver e não sonhar (Novo Som) - gravação de ensaio com Strinberg MM
» Novo Dvd da Sade (Bring me Home)
» Método "10 Estudos Para Contrabaixo com Ritmos Brasileiros" do Adriano Giffoni
» Método Dan Dean - Baixo Eletrico Composite I, II ,III
» Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Atualizações e regras E-music Planet :: Tutoriais-
Ir para: