------------------------------------------------------------------------------

Participe do forúm, faça seu cadastro registrando abaixo...


Usuários cadastrados recebem nossa newsletter sempre que uma novidade for adicionada ao site, alem de ficarem livres deste banner que aparece no topo do forum para os visitantes...


atenciosamente,
Equipe E-music Planet!!!



 
Portal E-musicplanet  InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 07/03 Símbolo da noite de SP, Lov.e vai fechar após 10 anos

Ir em baixo 
AutorMensagem
SPECTRUM JF
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 378
Idade : 42
Localização : MG - Brasil
Data de inscrição : 29/12/2007

MensagemAssunto: 07/03 Símbolo da noite de SP, Lov.e vai fechar após 10 anos   Sex Mar 07, 2008 7:30 am

Lov.e encerra as atividades em março.




O clube noturno Lov.e, inaugurado em 1998, é um dos mais tradicionais pontos de referência para os descolados da capital paulista. A casa, que dedica sua programação ao drum’n’bass e à música eletrônica, fechará as portas em março.

Primando sempre pela qualidade em sua programação, a casa já contou com nomes como os Djs Paula, Pil Marques, Mau Mau, Renato Cohen, Pet Duo e Marky. Para a despedida, o Lov.e está programando uma festa com a presença de diversos DJ’s.

Flávia Ceccato, proprietária do Lov.e, pretende abrir outra casa ainda este ano e, embora ainda não tenha divulgado informações sobre o endereço, acredita-se que o novo clube será no centro da cidade.

Os motivos para o fechamento são vários. Primeiramente, o mais óbvio. "Uma hora a idéia cansa", conta Flávia. "O público já não aparece com a mesma freqüência, era sinal de esgotamento. Não é caso de só mudar a decoração e pronto, não ia dar certo. E a Vila Olímpia ficou muito ?over?, chata. Quando abrimos, só existia o Florestta, não tinha esse trânsito infernal." Outro motivo foi uma briga que aconteceu dentro da danceteria em dezembro de 2006 - dois rapazes discutiram e um deles estava armado. Um garoto de 19 anos ficou ferido. "Eu fiquei muito mal. Fomos acusados de negligência, nos criticaram em tudo que era lugar... Desde aquilo penso que a Lov.e terminou."

SORTE E SUCESSO

O fim da Lov.e também serve quase como um prego no caixão da baladeira da Vila Olímpia. Se há quatro anos havia cerca de 3 mil estabelecimentos do bairro cadastrados na Prefeitura, entre lojas, bares, restaurantes e points de balada, hoje eles não passam de mil. Atualmente, as únicas casas noturnas de grande porte que ainda fazem muito sucesso são aquelas que ficam na região central (como a Royal, o Clube Glória ou o Vegas) ou na zona oeste (a D-Edge, na Barra Funda, e a Pacha, que fica na Vila Leopoldina).

"Dez anos de funcionamento de fato é símbolo de muita sorte e sucesso", diz Johnny Luxo, DJ e figura já lendária da noite de São Paulo. "Fui muito lá no começo. Era superanimado, com uma iluminação e decoração supercolorida, ainda mais comparando com casas escuras e ?deprês? que existiam na cidade. Mas a vida útil de uma casa é curta mesmo, não tem jeito. Pena que não há hoje novas casas com a mesma criatividade."

_________________
Aprenda alguns comandos da janela de postar do forum: click aqui

............
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://emusicplanet.forumeiros.com
 
07/03 Símbolo da noite de SP, Lov.e vai fechar após 10 anos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Por que o símbolo do twitter é aquele passarinho simpático?
» eu vou dormir agora tenham uma boa noite...
» Vou nessa, boa noite gente
» BTK APP - @Tom: Boa Noite!
» Porque o remédio do sono se chama "Boa noite Cinderela" , se quem na verdade dormiu foi a Bela Adormecida?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: E-music Planet :: Bate papo!-
Ir para: